Voltar para a pesquisa

Gerente Administrativo – Alimentação – Pretensão Salarial – São Cristóvão

Empresa do ramo de alimentos e prestação de consultorias e assessoria com foco na otimização de operações de clientes.

Cargo: Gerente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responder pela apresentação de relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, planejamento e administração dos recursos humanos, otimização da rentabilidade e adoção de tecnologias adequadas para manutenção de um ambiente atualizado e integrado.

Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados.

Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa.

Gerir a área de Recursos Humanos, respondendo pela definição de estratégias gerais, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho e patrimonial e eventos, objetivando o bem-estar dos funcionários, cumprimento às exigências legais e suprimento dos recursos humanos necessários.

Gerenciar a área de Tecnologiada Informação, respondendo pela execução de todas as implantações necessárias, bem como pela consolidação de novas tecnologias, avaliando os recursos disponíveis e buscando as possibilidades de suprimento das carências existentes.

Manter-se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas pelas áreas subordinadas, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes.

Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes.

Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos.

Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como incentivar a participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.

Formação e experiências desejáveis:

Área de estudo: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.
Desejável experiência nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos gerenciais.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: São Cristóvão

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Habilidade
Autodesenvolvimento
Definição de prioridades
Otimização de processos
Planejamento e controle de metas
Tomada de decisão
Atitude
Criativo
Facilitador
Flexível

Desenvolvimento e capacitação gerencial
Planejamento estratégico
Planejamento tributário