Eletricista – Manutenção Predial – R$ 1.779,00 – Recreio dos Bandeirantes

Empresa de Manutenção Predial atuando em toda a Zona Sul, Barra, Recreio, região central e Tijuca, em virtude de processo de expansão aumenta seu quadro de talentos.

Cargo: Eletricista

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Realizar manutenção preventiva corretiva em quadro de força e demais equipamentos e componentes elétricos como disjuntores, bombas dentre outros.
– Instalação de luminárias, sensor de presença, reatores, ventiladores de teto e equipamentos eletroeletrônicos.
– Executar reparos ou substituir fiação elétrica e mecanismos, realizar conversão de voltagem e a detecção de perdas, e remoção de curto circuito.
– Modernização Reforma e instalações com cálculo de dimensionamento e processo de aumento de carga junto a LIGTH.
– Dimensionar, elaborar, promover a manutenção em circuitos elétricos de baixa tensão para alimentação de equipamentos elétricos em geral (Ar Condicionado, chuveiro elétrico), ponto de distribuição de energia, tomadas e iluminação.
– Realizar vistorias em instalações existentes para testas a segurança e a eficácia dos dispositivos, fiações e equipamentos que contemplam a instalação emitindo parecer para adequações segundo as Normas Técnicas e realizando a manutenção corretiva.
– Realizar visitas de consultoria técnica para especificar e quantificar materiais, inspecionar equipamentos, ambientes e suas condições de segurança para definição de procedimentos e elaboração de propostas orçamentarias.

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência mínima de 03 anos na função comprovada em CTPS, conhecimentos em informática (á nível básico com utilização de internet), boa comunicação, disponibilidade de horários. Preferencialmente com ensino médio completo e registro junto ao CREA e preferencialmente CREDENCIAMENTO junto e de eletrotécnico e cursos de segurança com certificação NR 10, Nr 6, NR 35 E NR 33. Necessariamente possuir CNH A e habilidade na condução de motocicleta.

Bairro: Recreio dos Bandeirantes

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 1h00m de almoço)

Salário: R$ 1.779,00