Customer Success – Tecnologia – Pretensão Salarial – Home Office

Empresa de Tecnologia da Informação

Cargo: Customer Success

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Garantir o ROI (gerar valor);
Focado na Satisfação;
Monitorar e Gerenciar a Saúde do Cliente;
Redução de Churn;
Aumento de Receita e Upsells.
Ativa os clientes depois da venda; Faz follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes; Avalia indicadores de performance e resultados dos clientes; Elabora e apresenta reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai; Ensina o cliente a usar o produto/serviço, de forma estratégica.
Propõe as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções; Colhe feedbacks sobre o produto ou serviço; Faz a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços. Realiza contatos frequentes através de email, telefone ou chat.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência em atendimento ao cliente, participação em projetos de segmentos distintos, executivo de contas, relacionamento ou fidelização de clientes, atuando com metas e resultados.

Necessário: Ser adepto de novas tecnologias e rápido para aprender e aplicar soluções. Ser organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes distintos. Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas.

Formação: Ensino superior completo ou cursando.

Forma de Trabalho: Remoto

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Modelo de trabalho remoto;
Day Off no aniversário;
Oportunidade de crescimento.