Coordenador(a) de cozinha – Restaurante – R$ 1.283,73 – Tijuca

Restaurante Fast Food

Cargo: Coordenador(a) de cozinha

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Auxiliar no cumprimento do planejamento de refeições, evitar sobras e desperdício de alimentos, responsável por coordenar a equipe da cozinha, garantir a qualidade gastronômica e higiênica sanitária, preparar e conferir saída de pedidos / pratos, supervisionar higienização, manuseio e acondicionamento dos produtos e alimentos, controle de estoque e padrão da qualidade, será responsável pela elaboração e execução do cardápio, controle de estoque, validade dos produtos, entre outras funções compatíveis ao cargo.

Agilidade, comprometimento, paciência, atenção, assiduidade, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade para trabalhar com instruções escritas (receitas, cardápios e fichas técnicas), saber lidar com pressão de cozinha (prazos x qualidade), atendimento ao cliente.

Formação e Experiências Requeridas:

Somente quem já tenha trabalhado em restaurantes / fast food com Buffet ou comida a quilo com registro comprovado na carteira.

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local

Horário de Expediente: De segunda à segunda, das 08:00 às 16:20 com uma folga na semana e um domingo no mês

Salário: R$ 1.283,73

Informações Adicionais:

Preferencia para quem mora na Tijuca ou arredores

COMPARECER PARA ENTREVISTA NO DIA 12/09 (Quinta-Feira) às 10:00 hras, com currículo e carteira de trabalho.

Local: Rua José Higino 115, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ (Restaurante HOTNTENDER dentro da praça de alimentação do Hipermercado EXTRA Maracanã)