Voltar para a pesquisa

Coordenador Pedagógico – Curso de Idiomas – R$ 1.500,00 – Maricá

Franquia de curso de idiomas localizado em Itaipuaçu.

Cargo: Coordenador Pedagógico

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Coordenar a equipe de instrutores avaliando a qualidade e o padrão exigido pela Franqueadora no ensino dos idiomas. Coordenar o planejamento de aulas semestralmente. Organizar materiais didáticos. Assistir semanalmente as aulas de seus instrutores. Checar as pastas de cada turma dos instrutores para verificar se estão preenchendo as pautas corretamente e, ainda, se estão em dia com o planejamento didático. Acompanhar os alunos em atividades como reforços, filmes e entre outras propostas culturais.

Decorar a unidade de acordo com as datas comemorativas. Coordenar a entrega de boletins, certificados de conclusão de série, notas e conceitos. Atendimento aos alunos e/ou responsáveis em caso de trancamento de matrícula e em outros casos. Coordenar reuniões de pais. Aplicar testes de nivelamento para alunos novos. Zelar pela organização das salas de aula e demais dependências.

Motivar a equipe de trabalho, ressaltando o contínuo aprendizado. Coordenar o recrutamento de instrutores de inglês e espanhol e treiná-los. Substituir os instrutores em caso de falta ou atraso. Acompanhar e avaliar instrutores em suas diversas atividades. Coordenar junto a gerência a aquisição de novos materiais didáticos e pedagógicos. Acompanhar a frequência e evasão de alunos.

Coordenar o remanejamento de instrutores, quando necessário. Treinar os novos instrutores admitidos na metodologia adotada pela escola. Comparecer e participar de todos os treinamentos oferecidos pela Franqueadora.

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência de no mínimo de 1 ano como coordenador (a). Formação em nível superior em Letras/Inglês. Será necessário comprovar a proficiência em Inglês. Terceiro idioma (Espanhol) será um diferencial.

Bairro: Itaipuaçu

Cidade: Maricá

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 11:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 1h de almoço)

Salário: R$ 1.500,00

Informações Adicionais:

Necessário morar em Itaipuaçu ou redondezas.