Coordenador de Documentação – Assistência Funeral – até R$ 3.001,00 – Bonsucesso

Assistência Funeral

Cargo: Coordenador de Documentação

Regime de Contratação: CLT Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo /Atividades a serem desenvolvidas:

Identificação dos documentos;
Contato direto com gestão de seguradoras e diretoria (apresentação de relatório);
Gestão de equipe;
Inclusão de documentação em sistemas;
*Relatório para seguradoras;
*Controle de garantia do seguro;
Digitalização os documentos recebidos;
Documentos pendentes faz a cobrança (email e telefone);
Análise de documentos;
Acompanhamento de processos (relatórios enviados, pendências, entre outros) e evolução de equipe;
Contato com os prestadores;
Sistema da Seguradora (cadastra funerária, inclui os serviços e valores, inclui a documentação e solicita comprovante de pagamento);

Formação e experiências desejáveis:

Desejável formação acadêmica em ADM, gestão empresarial e áreas afim;
Excel avançado (será testado).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Bonsucesso

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

Vale Transporte
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sextafeira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00 até R$ 3.001,00

Informações Adicionais:

Imprescindível experiência anterior em gestão de processos e gestão de equipe.
Experiência com seguradoras e garantia de seguro será um diferencial.