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Coordenador de Customer Experience – Assessoria de Documentação – Pretensão Salarial – Home Office

Conhece a Cidadania Já?

Somos uma empresa que tem como objetivo vender o serviço de auxílio na busca de documentos para pessoas que querem obter sua dupla cidadania, seja portuguesa ou italiana.

Cargo: Coordenador de Customer Experience

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estamos buscando por uma pessoa para a Coordenação da Experiência do Cliente, apaixonada por customer experience, que será responsável por desenvolver e inspirar um time sensacional, além de criar planos de ação para aumentar a satisfação de nossos clientes.

Suas atividades serão:
– Ser responsável pela gestão do time de Experiência do Cliente com 1:1s, feedbacks, PDIs, onboarding e treinamentos com toda a equipe;
– Garantir a definição de estrutura, estratégia e planejamento para a área;
– Mapear a jornada do cliente, identificar oportunidades de melhoria, desenvolver soluções em conjunto com a operação;
– Desenvolver ações para a redução de churn, retenção e reengajamento de clientes insatisfeitos;
– Alinhar com outros setores sobre o processo de cada cliente;
– Definir, estruturar e analisar KPIs para mensuração de sucesso, acompanhando os indicadores da área;
– Atuar como facilitador em processos e fluxo de informações para a equipe e entre áreas;
– Preparar e conduzir reuniões da área;
– Disseminar a cultura de melhoria contínua e atendimento humanizado ao cliente;
– Acompanhar as metas propostas, contribuir com ideias para atingi-las;
– Contribuir para um ambiente colaborativo e respeitoso.

Formação e experiências desejáveis:

Os requisitos são:
– Graduação superior, principalmente nos cursos de Administração, Comunicação, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda;
– Experiência prévia com gestão de times de experiência do cliente, com conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua;
– Expertise na análise e elaboração de indicadores de sucesso do cliente;
– Capacidade de receber feedbacks e melhorar constantemente;
– Excelente relacionamento interpessoal;
– Comunicação eficiente;
– Capacidade de análise e resolução de problemas;

É um diferencial se você tiver:
– Familiaridade com Pipedrive;
– Familiaridade com Airtable

Os benefícios que oferecemos:
– Auxílio Alimentação;
– Auxílio Home Office;
– Convênio SESC;
– Day Off no aniversário;
– Equipamentos para trabalhar;
– Home Office;
– Horário flexível;
– Plano de carreira;
– Plano de saúde (50% pago pela empresa);
– Plano odontológico (valor simbólico para o colaborador).

Oportunidade para todos! Aqui, valorizamos o ambiente plural! Você pode ser quem é, independente da etnia, raça, orientação sexual, identidade de gênero, religião ou deficiência.
E aí, deu match com a vaga? Vamos conversar.

Forma de Trabalho: Remoto

Horário de Expediente: Segunda a sexta, 44h semanais

Salário: Enviar pretensão salarial