Coordenador Administrativo – Hospital – R$ 4.107,72 – Santa Cruz

Cargo: Coordenador Administrativo

Regime de Contratação: CLT

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissionais para coordenar as áreas ligadas à Gerência Administrativa;
– Cumprir as orientações delegadas pelo Gerente Administrativo;
– Monitorar as rotinas e resultados das áreas ligadas à Gerência Administrativa;
– Propor melhoria de processos das áreas sob sua coordenação;
– Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua coordenação;
– Monitorar os processos de qualidade dentro das áreas coordenadas;
– Realizar o monitoramento do gerenciamento de leitos e produção ambulatorial;
– Participar, junto com a Gerência Administrativa, do monitoramento do Contrato de Gestão;
– Representar o Gerente Administrativo em reuniões em órgãos públicos quando necessário e cobertura de férias do mesmo;
– Reportar-se ao Gerente Administrativo toda e qualquer intercorrência dos setores sob sua coordenação, propondo melhorias e avaliando resultados;
– Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins
Pós-Graduação em Administração Hospitalar
Experiência na função
Conhecimento pacote office

Bairro: Santa Cruz

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo
– Auxílio Creche

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 1h de almoço)

Salário: R$ 4.107,72