Coordenador(a) de Facilities – Empresa de Manutenção Predial – R$ 7.000,00 – Centro RJ

Empresa de manutenção predial

Cargo: Coordenador(a) de Facilities

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Responder pela gestão administrativa e operacional de condomínios comerciais, dando suporte nas atividades relacionadas a manutenção predial, apoio administrativo, recepção, portaria, segurança patrimonial, limpeza, paisagismo, etc.;
– Administrar o contrato de gerenciamento predial, intermediando a negociação de ajustes e reduções, acompanhando a execução dos serviços contratados;
– Acompanhar o funcionamento e as demandas do condomínio, tratando os problemas ocorridos de forma imediata;
– Realizar vistorias no prédio, fazendo o levantamento de problemas de conservação, apresentando soluções viáveis em termos de custo-benefício;
– Atuar no processo de contratação de serviços de terceiros, efetuando cotações e orçamentos, participando das negociações, elaboração de contrato e demais documentos necessários;
– Fazer uma pré análise das minutas de contrato dos prestadores de serviço e contratos de obras;
– Supervisionar os contratos da prestação de serviços, acompanhando a execução, prazo de entrega e qualidade dos serviços, aprovando o pagamento de faturas e notas fiscais;
– Realizar atividades administrativas, elaborando circulares e comunicados, monitorando as contas a pagar, conferindo se os valores acordados estão corretos, se os impostos foram devidamente recolhidos, classificando as notas fiscais em suas respectivas contas;
– Dar suporte na elaboração do orçamento do condomínio, observando necessidades e prioridades;
– Avaliar o desempenho dos fornecedores, seguindo os critérios da qualidade;
– Elaborar relatórios de gestão operacional, com o registro de todas as operações realizadas no empreendimento;
– Analisar os balancetes contábeis, conferindo os valores apresentados, com o objetivo de identificar inconsistências e corrigi-las;
– Acompanhar o processo de descartes de resíduos, verificando sua correta destinação de acordo com a legislação;
– Planejar e acompanhar o desempenho e a evolução da gestão predial através de indicadores e elaborar o fechamento de resultados mensalmente;
– Analisar os projetos de obras, verificando se há alguma interferência nas normas do prédio. Especificar e preparar material para cotação de obras (pequenas e médias) e acompanhar a execução, verificando se os serviços estão de acordo com o especificado em contrato e dentro do prazo;
– Supervisionar e desenvolver outras atividades inerentes à sua área de atuação.

Formação e experiências desejáveis:

– Graduação em Engenharia Mecânica;
– Conhecimento em Certificação LEED;
– Conhecimento em Mercado Livre de Energia;
– Conhecimento ISO 9001 e ISO 41001.

Outros requisitos:

– Vivência no acompanhamento dos serviços de manutenção;
– Experiência em sistema de refrigeração de água gelada (Chiller’s, torres de arrefecimento, tratamento química da água, Fancoil , etc.).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 7.000,00