Atendente de Delicatessen – Rede de varejo – R$ 1.770,00 – Niterói – 3 vagas

Rede varejista de hortifrutigranjeiros

Cargo: Atendente de Delicatessen

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 3

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

1. Manter uma ordem, organizar rótulos mantendo uma fácil visibilidade dos vinhos, manter a higiene do local, tornando-o um ambiente agradável, tornando o atendimento ágil e satisfatório.

2. Acompanhar as vendas semanalmente no PDV (ponto de venda), com o objetivo de identificar as vendas de determinados produtos, a fim de promovê-los melhor e ter melhor êxito nas vendas.

3. Elaborar cadastros de cliente diariamente, realizando divulgação de eventos e de novos produtos, mantendo-os informados e fidelizando novos clientes a cada dia.

4. Abordar clientes no setor de queijos e vinhos aplicando técnicas de venda e conhecimentos específicos relacionados a este setor, sempre almejando encantar o cliente e fechar boas vendas.

5. Manter a Adega de Vinhos e a Ilha de Queijos bem limpa, organizada e precificada e fazer a exposição padronizada destes produtos a fim de que o cliente possa fazer suas compras com maior comodidade e que o desejo de compra possa ser despertado.

6. Fazer degustações e pequenos eventos internos e externos, promovendo exclusivamente vinhos e queijos finos, porém também outros produtos diversos.

7. Auxiliar no pedido de vinhos evitando rupturas e realizar mensalmente inventário dos Vinhos.

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência anterior com vinhos.
Experiência de 06 meses na função.
Curso de Sommelier

Bairro: Itaipu

Cidade: Niterói

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: Escala 6×1 com folga em um domingo no mês

Salário: R$ 1.770,00