Voltar para a pesquisa

Assistente Social – R$ 3.166,57 – Caju

ONGs.

Cargo: Assistente Social

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar visitas sociais domiciliares as famílias dos usuários atendidos, analisando / esclarecendo possíveis dúvidas surgidas no ato da entrevista inicial, visando reconhecer, identificar e diagnosticar as necessidades da família / usuário atendido e a partir de então traçar estratégias de intervenção ajustadas à realidade e suas consequentes ações. Efetuar entrevista social, através de avaliação confidencial, mensurando informações sobre características pessoais e sociais dos usuários envolvidos, a fim de obter informações dos usuários, de suas relações com a família e com a sociedade. Realizar o levantamento do perfil socioeconômico dos usuários atendidos, canalizando os dados colhidos no Banco de Dados eletrônico, a partir das informações coletadas. Realizar inscrições e matrículas de novos usuários, seguindo procedimentos técnicos. Efetuar encaminhamentos sociais para outros serviços da rede socioassistencial, no atendimento à família ou usuário, percebendo alguma necessidade de intervenção e/ou orientação, preenchendo relatório social ou carta com as devidas informações do local encaminhado.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Superior em Serviço Social e estar em dia com o Conselho Regional de Assistência Social. Experiência em projetos sociais será considerado um diferencial. Profundo conhecimento em Assistência Social, Infância e Juventude. Conhecimentos em informática (Office e internet). Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos, compromisso com resultados, autonomia, flexibilidade, iniciativa, dinamismo, criatividade e ética.

Bairro: Caju

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Odontológico
Assistência Médica – Unimed (Plano Empresa 100% custeado pelo Colaborador).

Horário de Expediente: De segunda, das 11:40 às 20:40, terça das 13:00 às 20:30, quarta das 12:40 às 20:40 e quinta das 11h às 20:30. Total 30 horas por semana.

Salário: R$ 3.166,57