Assistente da Qualidade – Associação de Saúde – R$ 1.700,00 + Comissão – Tijuca

Associação de Saúde localizada na Tijuca.

Cargo: Assistente da Qualidade

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atividades de monitoramento:
1- Aplicação de pesquisas de qualidade de atendimento e monitoramento dos indicadores de correspondentes;

2- Definição dos marcos de sucesso do cliente;

3- Tratativas com os clientes para resolução de problemas e insatisfações relatadas pelos clientes, com elaboração de script de relacionamento adequado;

4- Monitoramento de indicadores (CSAT, NPS, CEV e CES)

5- Realização de pesquisas periódicas com base de clientes para monitoramento de diferentes aspectos do plano e do atendimento;

6- Tratativas de relacionamento com clientes promotores dos planos de assistência  para indicação, com nutrição de conteúdos específicos;

Atividades de retenção:
1- Antecipação à possibilidade de churn, com monitoramento periódico da carteira de clientes dos planos  para entender os desejos e necessidades de clientes insatisfeitos com o plano (ponte com o time comercial), a fim de reter o cliente.

2- Aferir se o cliente está tendo sua necessidade de saúde satisfeita, como está a evolução do seu tratamento odontológico e/ou acompanhamento médico, se precisa de alguma orientação extra, se está satisfeito(a) com a assistência de saúde.

Atividades de reversão:
1- Mapear a base de churn mais recente, por motivo financeiro e insatisfação do plano, para averiguar as possibilidades de reinserção em um dos novos planos (A, B, C e D). que se adeque da melhor forma possível às suas condições e necessidades.

2- Mapear as manifestações cancelamento para realizar entrevista de relacionamento, como script de relacionamento e negociação para permanecer no plano ou oferecer um plano mais adequado.

Formação e experiências desejáveis:

– Possuir obrigatoriamente 2º grau completo;
– Conhecimentos experiência em relacionamento com cliente, indicadores de qualidade, C.S. e C.Ex.
– Desejável graduação ou tecnólogo em Administração ou área comercial;
– Excel em nível básico (formulas, tabelas dinâmicas, gráficos)
– Experiência na área da saúde será um diferencial.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.700,00 + variável

Informações Adicionais:

Na nossa empresa, desenvolvemos o culto ao propósito e à vontade de vencer e gerar resultados para servir ao nosso público. Nosso culture code é pilar da nossa gestão de gente: somos fanáticos por nossas metas e temos os clientes no centro das nossas realizações.
Estamos qualificando o nosso time da central de relacionamento com uma vaga de ASSISTENTE DE QUALIDADE/SUCESSO DO CLIENTE .
Buscamos pessoas com mindset voltado para o foco no cliente para contorno de objeções, capacidade de persuasão e busca de soluções. Saber se comunicar de forma clara e adequada, adequando a sua linguagem ao contexto do relacionamento, é fundamental. Empatia, paixão por servir e Tudo isso sem perder de vista a forma que fazemos o nosso negócio. Proteger a nossa carteira é fundamental para o sucesso do cliente e a saúde do negócio.