Assistente de Facilities – Administrativo – Pretensão Salarial – Centro RJ – 2 vagas


Escritório localizado no centro do Rio

Cargo: Assistente de Facilities

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Será responsável pela gestão de compras insumos e materiais; gestão de contratos e documentações; Atuará na administração da empresa no controle de custos propostas técnicas, pagamentos administrativos, acompanhamento dos serviços das empresas terceirizados, acompanhamento da manutenção. Fará serviços externos (Banco, Cartórios, Órgão Regulamentador).

É importante ter conhecimento em compras e limpeza.

Será um diferencial experiência com Licitação; conhecimento em manutenção, segurança, infraestrutura, tecnologia e outros.

Formação e experiências desejáveis:

Graduação em Administração de empresas e áreas correlatas
Com experiência mínima de 3 anos na área
Atuação: Presencial
Domínio: Pacote Office – Principalmente Excel

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial