Assistente De Compras – Zona Oeste – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT

Descrição:
Atividades a serem realizadas:

Responsável pela conferência e entrada da documentação das matérias-primas e dos produtos na empresa cadastrando no sistema de materiais;
Prestar assistência à empresa em que trabalha na aquisição de produtos ou serviços;
Cotar e comprar os produtos solicitados, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados,
Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício,
Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais, atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega,
Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor,
Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas;
Controlar o estoque físico e garantias, mantendo atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores;
Analisar o mercado fornecedor,
Realizar levantamento de custo total,
Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos,
Pesquisar preços dos produtos necessários para produção das peças, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa,
Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas,
Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;
Realizar cotações com prestadores de serviços visando atender as demandas da área;

Pré- requisitos:

Ensino superior cursando ou completo;
Ter conhecimento na área;

Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial;
Benefícios: VT + VR
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira de 9h as 18h
Local de Trabalho: Zona Oeste

Experiência:
Entre 1 e 3 anos

Requisito:
Ensino Superior