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Assistente de Atendimento – Administradora – R$ 1.404,00 + Comissão – Centro RJ

Administradora de planos de saúde

Cargo: Assistente de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atender os beneficiários através dos seguintes canais: telefone, e-mail, chat e WhatsApp, esclarecendo dúvidas e atendendo solicitações;
Realizar emissão, envio de boleto vigentes, prestar informação e correção de dados cadastrais;
Encaminhar informes de rendimentos, emitir cartas de permanência, emitir e enviar recibo de pagamentos efetuados;
Encaminhar à gestão do SAC as solicitações que requerem análise urgente;
Encaminhar ao setor de cadastro as solicitações de segunda via de carteiras, cancelamentos das demais unidades;
Realizar chamadas ativas para clientes, para esclarecimento de procedimentos, dúvidas e negociações; Tratar a demanda de cancelamento e aplicar reversão/retenção;

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo;
Conhecimento em nível intermediário do pacote office;
Experiência de no mínimo de 02 anos em atendimento (SAC);

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 11:48 às 20:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.404,00 + variável de 400,00 a 850,00

Informações Adicionais:

Carga horária da vaga = 36hrs