O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento,experiência comprovada em programas de saúde mental, perfil organizado e de bom relacionamento interpessoal. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de te-lo(a) no nosso time.
·Nível médio completo;
·Experiência em CUSTOS;
·Pacote Office Intermediário.
·Diferenciais – conhecimento em sistemas como:SAP, PROCESSYS, dentre outros.
• Resposta a demandas para esclarecimento de dúvidas, informações, resposta a reclamações, orientações, com argumentos embasados nas regras, de acordo com os regulamentos do cliente;
• Participar de reuniões, envolvendo análise, planejamento e monitoramento das atividades relacionadas aos serviços;
• Realizar outras atividades afins aos serviços, quando solicitado;
• Tratar as manifestações relacionadas ao atendimento de Fale Conosco Nível 2, pertinentes ao delivery ou reembolso apresentando justificativas técnicas de acordo com a área de atuação, através da chave de bandeja;
• Contato através de Outlook e/ou outra ferramenta definida pelo cliente para atendimento a questões relativas ao fale conosco, ouvidoria, NIP e demandas judiciais – análise documental de receitas, relatório médico e cupom fiscal;
• Prestar suporte no acompanhamento, tratamento, registros e controles de demandas ou manifestações relacionadas a intercorrências administrativas com beneficiário e/ou em relação aos serviços prestados pelo cliente;
• Tratar as manifestações encaminhadas aos canais de comunicação, enviadas por beneficiários e/ou credenciados (Fale Conosco, Ouvidoria, NIP entre outras) através de ferramenta própria, indicada pelo cliente;
• Manter interface com as diversas áreas que tratam de processos para resolução de questões de: autorização, auditoria técnica, problemas encontrados nos processos de pagamento, reembolso, problemas encontrados nas centrais de relacionamento, disponibilidades de atendimento; verificando os prazos de execução dos serviços e os devidos retornos e esclarecimentos que se fizerem necessários;
• Prestar suporte no acompanhamento, tratamento, registros e controles de demandas ou manifestações relacionadas à intercorrências administrativas com beneficiário ou em relação aos serviços;
Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Veja também:
- Supervisor de Relacionamento – Varejo – Pretensão Salarial – Jacarepaguá
- Mecânico Ferreiro – Transporte Coletivo – R$ 2.000,00 – Jacarepaguá
- Especialista em Fretes (Financeiro) – Informática – até R$ 4.000,00 – Centro RJ
- Atendente de Telemarketing – Saúde – R$ 1.273,83 – Centro RJ