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Assistente Administrativo – Rio de Janeiro

O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.

Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.

E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento,experiência comprovada em programas de saúde mental, perfil organizado e de bom relacionamento interpessoal. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de te-lo(a) no nosso time.

·Nível médio completo;

·Experiência em CUSTOS;

·Pacote Office Intermediário.

·Diferenciais – conhecimento em sistemas como:SAP, PROCESSYS, dentre outros.

• Resposta a demandas para esclarecimento de dúvidas, informações, resposta a reclamações, orientações, com argumentos embasados nas regras, de acordo com os regulamentos do cliente;

• Participar de reuniões, envolvendo análise, planejamento e monitoramento das atividades relacionadas aos serviços;

• Realizar outras atividades afins aos serviços, quando solicitado;

• Tratar as manifestações relacionadas ao atendimento de Fale Conosco Nível 2, pertinentes ao delivery ou reembolso apresentando justificativas técnicas de acordo com a área de atuação, através da chave de bandeja;

• Contato através de Outlook e/ou outra ferramenta definida pelo cliente para atendimento a questões relativas ao fale conosco, ouvidoria, NIP e demandas judiciais – análise documental de receitas, relatório médico e cupom fiscal;

• Prestar suporte no acompanhamento, tratamento, registros e controles de demandas ou manifestações relacionadas a intercorrências administrativas com beneficiário e/ou em relação aos serviços prestados pelo cliente;

• Tratar as manifestações encaminhadas aos canais de comunicação, enviadas por beneficiários e/ou credenciados (Fale Conosco, Ouvidoria, NIP entre outras) através de ferramenta própria, indicada pelo cliente;

• Manter interface com as diversas áreas que tratam de processos para resolução de questões de: autorização, auditoria técnica, problemas encontrados nos processos de pagamento, reembolso, problemas encontrados nas centrais de relacionamento, disponibilidades de atendimento; verificando os prazos de execução dos serviços e os devidos retornos e esclarecimentos que se fizerem necessários;

• Prestar suporte no acompanhamento, tratamento, registros e controles de demandas ou manifestações relacionadas à intercorrências administrativas com beneficiário ou em relação aos serviços;

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