Assistente Administrativo e RH – Distribuidora de Alimentos – até R$ 3.000,00 – Penha

Distribuidora de Alimentos

Cargo: Assistente Administrativo e RH

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gestão administrativa do escritório com apoio a pequenas compras e manutenção da unidade administrativa;
Processo da admissão, demissão alterações que envolvam o RH;
Fechamento da folha, enviando para a contabilidade terceirizada todas as variáveis validadas que envolvam, como horas extras, faltas e outros;
Controle de contas a pagar/receber da empresa;
Controle de custos e apresentação de resultados;
Suporte nas atividades administrativas e operacionais
Preparação de relatórios e estudos internos
processo de Pagamentos
Processos de pagamentos (análises das notas fiscais, validação dos contratos com as notas, liquidações, controle de saldos, provisões contábeis, análise de impostos retidos);

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na área Administrativa, Financeira e RH – mais de 2 anos
Conhecimento em Excel nível avançado
Experiência com ERP

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Penha (Mercado São Sebastião)

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 12:00 de almoço)

Salário: R$ 2.500,00 até R$ 3.000,00