Voltar para a pesquisa

Analista de Service Desk – Empresa de Software – R$ 2.000,00 – Centro RJ

Cargo: Analista de Service Desk

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissionais para atendimento primeiro Nivel em Service Desk voltado para Software. Apoio nas dúvidas de processo/utilização. Apoio nas dúvidas técnicas (migração, relatórios, manutenções via banco de dados entre outras).
Experiência: com suporte telefônico e atendimento ao cliente com Help Desk e controle de SLA .

Formação e Experiências Requeridas:

Superior Completo em TI, Ciências da Computação ou áreas afins.

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00