Analista de Marketing Digital – R$ 2.500,00 – Barra da Tijuca

Cargo: Analista de Marketing Digital

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissionais para coordenar e operacionar todas as campanhas digitais das marcas do grupo. O candidato deverá ser capaz de: – Implementar e otimizar todas as campanhas de performance (Social Ads, Links Patrocinados, Facebook, Linkedin, Youtube, Retargeting); – Gerar Leads Inbound até a conversão utilizando ações inovadoras; – Produzir Landing Pages, E-mail Marketing, etc; – Desenvolver e executar o conceito criativo, preservando a identidade da marca e garantindo sua relevância; – Executar o cronograma de postagens em mídias sociais, gerenciar verba, bem como monitorar o perfil da vaga; – Estruturar e implementar tags de captura e troca de informações; – Atualizar sites e blogs (WordPress); – Gestão de conteúdo: elaborar artigo e pautas; – Elaborar e analisar relatórios de performance com foco nos KPI?s de cada site/marca e Analytics.

Formação e Experiências Requeridas:

Curso superior completo em Marketing, Comunicação Social, Mídias Digitais ou afins. Experiência em posições similares. Conhecimentos em Pacote Office ? nível intermediário; Desejável experiência em Agência; Desejável conhecimento em Photoshop; Desejável Inglês e Espanhol ? nível intermediário. Complementam o perfil: Foco em Inovação e Conectividade ? estar ?antenado? com as últimas tendências do mercado; Comunicativo; Boa fluência verbal e escrita; Foco em Resultados; Dinamismo.

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
Bolsa de Estudos (Inglês e Espanhol)

Horário de Expediente: De segunda a sexta, 44h semanais

Salário: R$ 2.500,00