Analista de Benéficos Sênior – Engenharia de Incêndio – R$ 4.792,67 – Estácio

Engenharia de Incêndio

Cargo: Analista de Benéficos Sênior

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Atuar na gestão dos Contratos dos Benefícios da companhia; – Responsável pela compra de todos os benefícios da empresa; – Responsável pelo pagamento dos fornecedores da área; – Acompanhamento das sinistralidades dos planos; – Responsável por acompanhar a negociação dos benefícios junto as demais áreas parcerias; – Responsável pela elaboração, análise e acompanhamento de indicadores relacionados aos processos de benefícios; – Realizar a gestão dos convênios existentes na companhia e atuar como ponto focal para o time de RH, quando houver necessidade de negociação e / ou inclusão de novas parcerias; – Analisar parcerias e negociação com fornecedores, na busca por melhores taxas e práticas de mercado.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Economia e Psicologia. – Experiência anterior na função; – Pacote Office; – Usuário avançado em RM Labore e SAP.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Estácio

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 4.792,67

Informações Adicionais:

Comunicativo; – Iniciativa; – Controle emocional; – Flexibilidade; – Relacionamento interpessoal; – Espírito de equipe; – Organização; – Atenção Concentrada.