Assistente Administrativo – Hotel – Botafogo

PRINCIPAIS MISSÕES
Executar a rotina administrativa relativa às atividades financeiras e trabalhistas do hotel,
atendendo às normas e procedimentos pré-estabelecidos pelo hotel
Realizar a abertura e conferência do caixa.
• Executar o controle e a venda de moeda estrangeira.
• Separar e montar os processos de cartão de crédito.
• Realizar os depósitos bancários
• Realizar a conferência das comissões das agências de viagens
• Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados.
• Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo
impressos, formulários e outros documentos.
• Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as
inclusões/exclusões pertinentes.
• Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes.
• Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato.
• Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios
de banco horas.
• Organizar o arquivo de documentos da área.
• Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões préestabelecidos

• Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.