Analista de Processos e KPI’s – Rio de Janeiro

Resumo da função e principais responsabilidades:

Análise dos KPI’s de BI e Formação para identificação de alertas e oportunidades nos processos das equipes de campo (ciclos de visita médica e comercial, plano de treinamentos clientes e internos);
Controle sistemático dos processos de campo para garantia dos prazos e qualidade das entregas;
Desenvolvimento de indicadores de performance das equipe de campo, a partir da análise multifatorial dos KPIs já existentes;
Acompanhamento periódico das equipes de campo para avaliar a utilização das ferramentas e qualidade dos materiais;
Atualização constante sobre as tendências do mercado e da concorrência;
Mapear os processos de visita médica e propor melhorias continuas e inovações de forma eficaz;
Controlar de maneira precisa as etapas dos processos garantindo os prazos e entregas junto as demais áreas;
Identificar com agilidade desvios nos processos criando alertas para as áreas envolvidas, prevenindo erros;
Analisar os dados de visita médica profundamente e identificar oportunidades de melhoria de desempenho da prescrição;
Diagnosticar de forma precisa as características regionais para desenvolver planos de ação junto a equipe de campo;
Acompanhar e analisar periodicamente a implementação e os resultados dos planos de ação desenhados.

Experiências necessárias/ Competências Técnicas:
Experiência em análise de dados / inteligência de mercado;
Pacote office;
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia e outras graduações relacionadas à área de BI.