Analista de Merchandising – Rio de Janeiro

Resumo da função e principais responsabilidades

Desenvolvimento das campanhas e ativações da marca;
Acompanhamento de resultados de acordo com implementação;
Desenvolvimento de planogramas considerando lançamentos, descontinuações e ativações;
Análise de produtividade dos diferentes modelos de móveis da marca;
Acompanhamento e ajuste do PPP;
Materiais institucionais;
Acompanhamento e análise do projeto de expansão da marca em diferentes clientes e regionais;
Atendimento da equipe de campo para dúvidas e ações específicas;
Acompanhamento do resultado de sell out da regional e identificação de oportunidades;
Visitas a campo visando identificar oportunidades de desenvolvimento;
Análise e acompanhamento da demanda de móveis por cliente;
Controle da verba de CAPEX e acompanhamento da phasage para investimento equilibrado ao longo do ano;
Acompanhamento do atendimento às manutenções DCA e investimento.

Competências Técnicas e Comportamentais

Facilidade de comunicação e relacionamento com áreas pares
Organização
Excel Avançado
Liderança
Orientação para processos
Experiência em Merchandising e/ou Trade Marketing
Inglês fluente