PCD – Auxiliar Administrativo – Rio de Janeiro – 5 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa Prestadora de serviços – Rio de Janeiro

Cargo: PCDAuxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Executar as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativas aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, tais como: preparação, cópia, organização, distribuição e controle do recebimento e o envio de documentos, assim como a preparação e organização de arquivos, recepção e transmissão de e-mails e telefonemas, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações específicas.

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência na área administrativa
Ensino médio completo
Domínio do pacote office

Bairro: Rio de Janeiro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 1h de almoço)