Empresa Software house
Cargo: Técnico de Suporte
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
– Atender clientes, via telefone ou remotamente, oferecendo esclarecimento de dúvidas e procedimentos em geral relativos ao software da empresa.
– Registrar ocorrências no sistema da empresa, digitando informações em local apropriado, discriminando as ações tomadas durante o atendimento ao cliente.
– Atender usuários seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter, recuperar e solucionar dúvidas dos clientes.
– Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa.
– Atingir e superar as metas previstas com atendimento seguro e confiável.
– Registrar e categorizar todos os chamados e, quando detectado que há várias reclamações pelo mesmo motivo, comunicar a supervisão/líder.
– Realizar testes nos chamados abertos para a equipe de Desenvolvimento quando necessário, entre outros.
Formação e Experiências Requeridas:
Escolaridade mínima exigida: 2º grau técnico em Informática.
Experiência comprovada em suporte técnico de sistemas para automação comercial, de pelo menos 1 ano.
Formação desejável:
Curso de atendimento ao cliente (Telemarketing), curso de
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Café da manhã na empresa
– Premiação por meritocracia
– Plano odontológico opcional
Horário de Expediente: Segunda a sexta feira: de 12:00h às 21:00h – sábado, domingo e feriado somente por escala (com finais de semanas livres).
Salário: R$ 1.700,00