Técnico de Suporte – R$ 1.700,00 – Centro RJ – 2 vagas

Empresa Software house

Cargo: Técnico de Suporte

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Atender clientes, via telefone ou remotamente, oferecendo esclarecimento de dúvidas e procedimentos em geral relativos ao software da empresa.
– Registrar ocorrências no sistema da empresa, digitando informações em local apropriado, discriminando as ações tomadas durante o atendimento ao cliente.
– Atender usuários seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter, recuperar e solucionar dúvidas dos clientes.
– Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa.
– Atingir e superar as metas previstas com atendimento seguro e confiável.
– Registrar e categorizar todos os chamados e, quando detectado que há várias reclamações pelo mesmo motivo, comunicar a supervisão/líder.
– Realizar testes nos chamados abertos para a equipe de Desenvolvimento quando necessário, entre outros.

Formação e Experiências Requeridas:

Escolaridade mínima exigida: 2º grau técnico em Informática.
Experiência comprovada em suporte técnico de sistemas para automação comercial, de pelo menos 1 ano.
Formação desejável:
Curso de atendimento ao cliente (Telemarketing), curso de

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Café da manhã na empresa
– Premiação por meritocracia
– Plano odontológico opcional

Horário de Expediente: Segunda a sexta feira: de 12:00h às 21:00h – sábado, domingo e feriado somente por escala (com finais de semanas livres).

Salário: R$ 1.700,00