Analista de Suporte N2 Júnior – Empresa de Tecnologia – Centro RJ

Atividades

• Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;

Manutenção em desktops e notebooks;

• Instalação de softwares;

• Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;

• Suporte por telefone, remoto e presencial;

• Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som);

Atendimento a usuários de Vídeo Conferência;

• Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;

• Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);

• Manutenção de redes de computadores;

• Executar procedimentos – Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;

• Criar e atualizar base de conhecimento;

• Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação;

• Disponibilidade para demandas pontuais;

• Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido.