Principais responsabilidades
Gestão dos contratos de fornecimento dos clientes, de acordo com os guides financeiros da Ferrero.
Construção, negociação e execução dos Planos Anuais do cliente (Join Business Plan), através do profundo conhecimento da operação conjunta.
Gestão, desenvolvimento e engajamento dos coordenadores/vendedores.
Acompanhamento da performance do seu cliente (versus expectativas internas), diagnosticando desvios e criando planos de ação.
Implementação dos conceitos de Loja Perfeita no seu cliente, através das negociações de contratos e acordos pontuais.
Liderança do time multi-funcional de atendimento ao cliente.
Relacionamento com os diversos níveis do cliente.
Contribuição com o processo de previsão de demanda da empresa, a fim de fornecer o melhor nível de serviço possível para seu cliente.
Entendimento profundo do modo de trabalho do cliente e acompanhamento constante do “momento” do mesmo.
Controle e Gestão do orçamento destinado a seu cliente, respeitando os guides financeiros da Ferrero.
Executar política de precificação no cliente, através da correta utilização do investimento disponível.
Quem buscamos:
8 a 10 anos de experiência.
Ensino superior completo.
Inglês nível avançado.