Coordenador Pedagógico – Pretensão Salarial – Tijuca – 2 vagas

Curso Livre de Idiomas localizado no bairro da Tijuca, contrata Coordenador Pedagógico.

Cargo: Coordenador Pedagógico

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Coordenar equipe de professores e monitor(es) de multimídia. Conduzir reuniões periódicas com equipe. Acompanhar e promover desenvolvimento da equipe. Acompanhar as tarefas pedagógicas dos docentes (frequência dos alunos, avaliações, lançamento das notas no sistema, etc.) Efetuar recrutamento, seleção, contratação e demissão da equipe de professores e monitores de multimídia. Planejar, preparar e ministrar aulas. Conduzir o processo de nivelamento linguístico de alunos e prospects de inglês e espanhol. Administrar a distribuição de turmas e diários de classe (GRs). Prestar atendimento a alunos, e/ou pais ou responsáveis. Assistir e acompanhar as aulas dos professores. Traçar metas e objetivos visando crescimento da escola. Elaborar estratégias para melhorar o processo de aprendizagem dos alunos. Gestão do aproveitamento dos alunos e da frequência (rechamada). Gestão do calendário de atividades extra curriculares. Gestão do mapa geral. Atendimento integrado.

Formação e Experiências Requeridas:

Fluência no Idioma.

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
auxílio funeral

Horário de Expediente: De acordo com a disponibilidade de horário do candidato, o curso funciona em 2 turnos : de segunda à sexta das 08:00 às 17:00 hs e das 12:30 às 21:30 hs e sábado das 07:30 às 12:30 e das 12:30 às 18:00 hs.

Salário: Enviar pretensão salarial

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/
R$

Este recrutador solicitou o envio de currículo somente como arquivo anexado.

Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar