Técnico de Suporte – Help Desk – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca

Multinacional de Tecnologia e Inovação

Cargo: Técnico de Suporte – Help Desk

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Configuração de máquinas, criação de e-mail, suporte ao colaborador interno, help desk.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Médio Técnico em Informática.
Ter experiencia na função.

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 1 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/
R$

Este recrutador solicitou o envio de currículo somente como arquivo anexado.

Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar