Encarregado de Almoxarifado – Pretensão Salarial – Campo Grande

Somos uma empresa de grande porte, atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, com quase 31 anos no mercado. Possuímos aproximadamente 102 lojas em todo estado do Rio de Janeiro e adjacências. Buscamos novos talentos que queiram aprender e crescer junto conosco, fazendo parte do nosso time.

Cargo: Encarregado de Almoxarifado

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Responsável por todas as atividades do Almoxarifado, tais como: recebimento, separação, estocagem e armazenamento dos materiais, e equipe de trabalho. Controlar as informações de recebimento de materiais e verificações quanto à qualidade do produto de acordo com cada especificação técnica; Realizar os armazenamentos de produtos de acordo com o endereçamento correto; Responsável pelo lançamento de saídas e baixas de materiais, e as suas possíveis devoluções, controladas através de emissões de relatórios e realizações de inventários; Diferenciais para a : Conhecimentos e domínios de materiais de construção civil, elétrica, tubulações e conexões para esgoto, gesso acartonado e perfis de alumínio.

Formação e Experiências Requeridas:

– Ensino Médio completo;
– Experiência anterior na função, experiência com gestão de equipe;
– Residir em bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Bairro: Campo Grande

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Faculdade
– Café da manhã

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:20 às 17:08 (com 1 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/
R$
Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar