Assistente de Compras – Empresa de Tecnologia – Centro RJ

Para participar você precisa:

· Ter capacidade de solucionar problemas;

· Gostar de trabalhar em equipe e ser comunicativo;

· Estar cursando ensino superior em Administração de empresas ou áreas afins;

· Experiência em compras e rotinas administrativas;

· Ser usuário de pacote Office.

Vai poder:

· Participar de um time colaborativo e camarada;

· Negociar com fornecedores e clientes;

· Desenvolver planilhas e relatórios gerenciais;

· Criar e melhorar atividades e processos administrativos, trabalhando em equipe e em contato com clientes, fornecedores e colaboradores;

· Controlar estoque de materiais;

· Acompanhar processos de entrega e/ou devolução;

· Administrar serviços de terceirizados de manutenção da estrutura da sede da empresa;

· Participar de um ambiente descontraído e com práticas de qualidade de vida.

Serão diferenciais:

· Ter formação técnica em administração;

· Ter conhecimento em mapeamento de processos e fluxogramas.

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