Analista de Atendimento ao Cliente – Agência de Marketing – R$ 1.200,00 – Barra da Tijuca – 2 vagas

Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente (SAC 2.0)

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

• Realizar atendimento ao cliente através dos canais de e-mail, whatsapp, chat e redes sociais para tirar dúvidas, prestar suporte e fornecer informações a respeito dos produtos;

• Entrar em contato com o potencial cliente via e-mail, whatsapp, telefone e redes sociais para fornecer informações a respeito dos produtos;

• Acompanhar interações nas redes sociais;

• Estar atento às oportunidades que podem surgir da conversação com os fãs/interessados na marca;

Formação e Experiências Requeridas:

• Bom domínio da língua portuguesa, escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Conhecimento do pacote office
• Conhecimento em redes sociais;
• Conhecimento de tecnologia como usuário;
• Excelente relacionamento interpessoal;
• Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente;
• Interesse pelo tema viagens;
• Pró-atividade e vontade de aprender;

DESEJÁVEL:
• Experiência com suporte ou atendimento (online) ao cliente;
• Experiência com vendas ou callcenter (Vendas, Cobrança ou Retenção)
• Experiencia com Pós venda e Fidelização de cliente;
• Experiencia em construir processos

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Horário de Expediente: De segunda a sábado, de 9h às 18h

Salário: R$ 1.200,00

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/

Este recrutador solicitou o envio de currículo somente como arquivo anexado.

Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar