PCD – Auxiliar de Operações – Centro de Distribuição – R$ 1.150,00 – Cordovil – 3 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Cargo: PCD – Auxiliar de Operações (Estoque)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 3

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Fazer a triagem de lotes, verificar a organização do estoque, fazer a manutenção do estoque através de relatórios e registros diários, realizar a preparação de embalagens, fazer a assistência durante carga e descarga, facilitar o manuseio das mercadorias estocadas, fazer a reposição de mercadorias, auxiliar na organização do estoque, fazer a conferência das mercadorias, realizar a montagem dos pedidos e organização do estoque de produtos, preencherem laudos de entrada e saída, abastecer racks com produtos mistos, realizar triagem de mercadorias danificadas e, posterior embalagem, auxiliar no recebimento e conferência de produtos, organização e controle de material no estoque, auxiliar nas operações de recebimento de mercadorias, organizar estoques, movimentações, embalagens de produtos vendidos, carregamento e descarregamento de caminhões próprios e de terceiros, separar os pedidos emitidos pelo sistema, que foram enviados, carregar as mercadorias para o estoque e armazenar os produtos nas prateleiras de acordo com o endereçamento dos produtos, organizar e manter limpa as prateleiras, para preservação dos produtos estocados.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino fundamental completo
– Experiência anterior na função ou áreas correlatas.

Bairro: Cordovil

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 1h de almoço)

Salário: R$ 1.150,00

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/
Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar