Técnico de Automação – Rio de Janeiro

Empresa Prestadora de Serviços

Cargo: Técnico de Automação

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Fazer a elaboração de diagramas lógicos e arquitetura de sistemas, preparar listas de I/O, elaborador de telas em IHM (interfaces homem/máquina) e supervisórios, especificar hardwares de controladores lógico-programáveis (CLPs) e programar neles, configurar redes, comissionar máquinas e realizar star-ups na planta, atuar em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores. Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais (como a Ethernet), parametrizar inversores de frequência, soft-starters, transmissores, relés, multimedidores etc. Executar trabalhos de infraestrutura de automação e instrumentação em campo, nos reservatórios, abastecimento, estações de tratamento e distribuição de água, estações de tratamento de esgoto e resíduos, efetuando o ajuste, calibração e desmontagem, montagem e substituição de componentes e peças dos equipamentos de forma corretiva de acordo com as ordens de serviço ou programas de manutenção proporcionando a garantia da disponibilidade dos mesmos para a operação.

Formação e Experiências Requeridas:

Curso Técnico em Automação;
Desejável experiência na elaboração de projetos, execução de instalação de sistemas de controle e automação na área de saneamento.
Pacote Office – avançado

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 1h de almoço)

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/

Este recrutador solicitou o envio de currículo somente como texto no corpo do e-mail.

Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar