Técnico de Suporte – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca

Cargo: Técnico de Suporte

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Suporte técnico e help desk a aplicações na área de comércio varejista e ERP;
Suporte à sistema operacionais win98, winxp, win7;
Manutenção preventiva a equipamentos de impressão laser, matricial e térmica;
Manutenção preventiva e corretiva a computadores e notebooks; Gerenciar solicitações de suporte junto a fornecedores de serviços de TI;
Gerenciar rotina de backup de sistemas e usuários
Treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades.

Formação e Experiências Requeridas:

Profissional com experiência mínima de 1 ano como suporte técnico e/ou help desk (presencial e remoto) à aplicações na área de comércio varejista
Conhecimento em ERP, infraestrutura de redes, manutenção de computadores, software de automação de escritório
Disponibilidade de horário
Análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e Bussiness Inteligence (BI);
Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias;

Serão considerados diferenciais:
Conhecimento das práticas em TI baseadas no ITIL;
Conhecimento de banco dados;
Experiência em suporte a sistemas;
Fácil acesso a região da Barra da Tijuca

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 14:00 às 22:00 e sábado das 14:00 às 22:00 (com 1h de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/
R$
Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.
Cancelar