Analista de Qualidade – Call Center – R$ 2.105,49 – Barra da Tijuca – 2 vagas

Empresa prestadora de serviços no ramo de Call Center, Tele atendimento, Telecom, sistemas e outros.

Cargo: Analista de Qualidade

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplicar feedback.

Formação e Experiências Requeridas:

Ensino Superior completo (qualquer área).
Experiência profissional (comprovada em carteira) como ANALISTA DE QUALIDADE em CALL CENTER (preferencialmente na área de Televendas/Retenção).
Conhecimento intermediário do pacote Office (ênfase em Excel/PROCV e Power Point).
Excelente comunicação escrita, verbal e habilidades interpessoais.

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1h00m de almoço)

Salário: R$ 2.105,49

Informações Adicionais:

Fácil acesso ao bairro Barra da Tijuca.
Disponibilidade para contratação imediata.

Os dados a seguir são necessários para o envio do seu currículo através do RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!

emprego.net/curriculo/

Este recrutador solicitou o envio de currículo somente como texto no corpo do e-mail.

Seu currículo não ficará arquivado no RIOVAGAS: O MAIOR SITE DE EMPREGOS DO RIO DE JANEIRO!. Ele é enviado diretamente para o recrutador através do nosso servidor de e-mail. Você receberá uma mensagem de confirmação no e-mail informado acima.

Cancelar

Veja mais vagas de emprego: