Tipo de Contratação: Efetivo – CLT
Descrição:
Objetivo:
Atender e gerenciar o cliente de forma humanizada, prescrever o plano de treino com excelência técnica e eficiência dentro da metodologia.
Competências Técnicas (Escolaridade e Conhecimentos):
Necessário:
Graduação em Educação Física (Bacharelado/ Pleno).
CREF definitivo.
Experiência de pelo menos 1 ano com CrossFit.
Desejável:
Cursos específicos na área de atuação.
Atendimento ao cliente.
Conhecimento de Processos de qualidade.
Competências Comportamentais:
Competências Essenciais: Resiliência, Paixão, empatia e dinamismo, integridade, gostar de gente, atendimento ao cliente.
Descrição das principais Atividades:
Atuar em consonância com a missão, visão, valores e código de ética e conduta definidos pela empresa.
Cumprir com as diretrizes e normas da empresa, em especial colaborar com treinamento, orientação, implantação, acompanhamento, e controle de processos e procedimentos.
Participar em conjunto com a coordenação da elaboração do planejamento estratégico.
Percorrer periodicamente o box, no intuito de mantê-lo organizado, e oferecendo auxílio e orientação aos clientes e convidados, ofertar água e café.
Participação em reuniões periódicas e treinamentos agendados pelo coordenador.
Atender, orientar e gerenciar o cliente com excelência dentro dos padrões definidos pela empresa de forma sistêmica em todo treino.
Atuar em conjunto com o coordenador na formação e desenvolvimento dos estagiários.
Treinar no box fora do horário de trabalho.
Horário de trabalho:
Segunda, quarta e sexta
Período da manhã
Escalas:
Sábado, Domingos e Feriados (quando houver necessidade e em eventos e festas).
Benefícios:
Auxílio transporte
Acesso a todos os serviços da academia.
Experiência:
Menos de 1 ano
Requisito:
Ensino Superior
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