Tipo de Contratação: Efetivo – CLT
Descrição:
Prestar suporte aos clientes da empresa por telefone ou via chat (internet);
detectar e resolver problemas em procedimentos onde os sistemas da Solidcon são utilizados;
poderá ser requisitado a fornecer treinamento e participar da implatação dos sistemas (de acordo com o perfil do candidato) na cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio.
Requisitos obrigatórios
1 – Não ser funcionário de um cliente da Solidcon.
2 – Ter experiência na área de retaguarda de supermercados (depósito ou CPD de loja);
3 – Conhecer bem os procedimentos da área financeira ou comercial de varejo;
– Ter boas noções de informática tais como: saber navegar na internet; fazer downloads; compactar e enviar arquivos; conhecer alguma versão do sistema operacional Windows (nível usuário); instalar e desinstalar programas e utilização de e-mails.
Diferenciais:
Ter experiência com algum sistema da Solidcon
Qualquer conhecimento avançado em informática, tais como: banco de dados; detectar problemas de rede; hardware; software e etc;
Conhecer o pacote Office: Word e Excel principalmente;
Ter experiência na área de TI de supermercados.
Requisito:
Ensino Médio (2º Grau)
Veja também:
- Consultor de Vendas Internas – Instituição de Ensino – R$ 1.239,00 + Comissão – Nova Iguaçu – 3 vagas
- Empregada(o) Doméstica(o) Mensalista – Residência Familiar – até R$ 3.200,00 – Zona Sul e Barra da Tijuca
- Auxiliar Técnico em Telecomunicações – Telecomunicações – até R$ 1.625,00 – Nova Iguaçu – Sem Experiência
- Estágio em Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação – Consultoria – R$ 800,00 – Centro RJ