Estágio Marketing – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Estágio

Descrição:
Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.

Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
Conhecimento em estratégias off-line.
Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
Conhecimento intermediário em tráfego pago.

Experiência:
Só estágios

Requisito:
Ensino Superior