Tipo de Contratação: Efetivo – CLT
Descrição:
Descrição das Atividades:
Executar os processos rotineiros da área de atuação, relativos a acompanhamento de alarmes, execução de check-list, preenchimento de formulários e planilhas de eventos;
Interagir com fornecedores para solicitação de serviços e de suporte para solução de problemas técnicos demandados na área de atuação;
Interagir com fornecedores para controle de prazo de entrega, conclusão de serviços, condições contratuais e demais atribuições administrativas pertinentes;
Solicitar orçamentos de equipamentos e serviços junto aos fornecedores, conforme especificação das áreas internas;
Elaborar e preencher as planilhas de controles de processos e documentos da área, organizar, identificar e arquivar a documentação relacionada;
Prestar suporte às áreas de TI dos sites da empresa, para fornecimento de informações, documentos, arquivos e direcionamento de solicitações para área responsável;
Homologar soluções demandadas internamente e gerar toda a documentação pertinente;
Participar de reuniões com fornecedores para definição do perfil e aquisição de soluções de TI demandadas pelas áreas internas;
Executar os processos de check-list determinados para a área de atuação, verificar a sua execução e cumprimento;
Acompanhar as demandas das áreas internas, identificando a solução ou área mais adequada para atendimento, atuando também nos casos de solução das demandas de acordo com a sua autonomia e conhecimento técnico.
Experiência:
Entre 1 e 3 anos
Requisito:
Curso Técnico
Veja também:
- Vendedor(a) – Empresa de Tecnologia – Comissionado – Campo Grande – 2 vagas – Sem Experiência
- Orçamentista de Obras – Empresa de Engenharia – R$ 2.500,00 + Comissão – Penha – 2 vagas
- Mecânico de Refrigeração – Empresa de Engenharia – R$ 2.500,00 – Penha – 5 vagas
- Duteiro Montador de Dutos – Empresa de Engenharia – R$ 2.000,00 – Penha – 2 vagas