Analista De Suporte De TI – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT

Descrição:
Manter-se informado sobre as normas gerais do Sistema CFN/CRN e as específicas de sua área;

Orientar e oferecer meios que facilitem a aplicação uniforme e eficiente das normas utilizadas na execução dos serviços relativos à sua área de atuação;

Avaliar novas técnicas e identificar a necessidade de atualização e de desenvolvimento de softwares de apoio;

Manter atualizados conhecimentos técnicos, através de pesquisa e seminários, visando à otimização da utilização dos recursos disponíveis;

Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem;

Projetar, implantar e manter os bancos de dados nos diversos ambientes operacionais, visando obter a melhor estrutura de armazenamento das informações;

Definir e implantar procedimentos de recuperação (backup, recovery) em casos de falhas dos sistemas, visando prover a integridade física e lógica do banco de dados e a disponibilização dos dados;

Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados;

Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;

Definir e implantar procedimentos de segurança de acesso a Banco de Dados de acordo com a política de segurança do , visando à utilização correta de informações;

Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem;

Requisito:
Ensino Superior