Prefeitura do Rio abre Concurso Público com edital para médico veterinário 2019

Edital tem 4 vagas de nível superior e remuneração de R$ 3.788,18. Inscrições até dia 12 de julho de 2019!

Concurso público RJ

Concurso público RJ: Prefeitura abre edital para médico veterinário 2019

A Prefeitura do Rio de Janeiro está com edital em aberto (62/2019) para concurso público. O certame visa a contratação de 4 médicos veterinários. A remuneração é de R$ 3.788,19. Inscrições acontecem até o dia 12 de julho de 2019.

Concurso público RJ: atribuições do cargo de médico veterinário

De acordo com o edital, a função exige graduação em Medicina Veterinária, registro profissional no órgão fiscalizador da profissão e comprovação de experiência na área de no mínimo um ano. A carga horária de 40 horas semanais.

O médico veterinário vai atuar em cirurgia de pequenos animais com foco em controle populacional, para as unidades da subsecretaria de vigilância, fiscalização sanitária e controle de zoonoses.

Com atuação no Centro de Controle de Zoonoses Paulo Dacorso Filho Largo do Bodegão, Nº 150, em Santa Cruz (RJ). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

Certame da Prefeitura RJ: inscrições e provas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 1 e 12 de julho de 2019, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro/RJ, no horário das 9h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo conta com apenas análise de currículo (caráter classificatório e eliminatório). O resultado final será divulgado no dia 29 de julho no site da Prefeitura Municipal  e Diário Oficial da PCRJ. 

A validade da seleção será de 6 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Fonte: Notícias Concursos

Acompanhe outros concursos públicos em Notícias!