Notícias: Mais de 600 oportunidades de emprego no Setrab RJ e outros destaques

02/01/2019

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Mais de 600 oportunidades de emprego no Setrab RJ

Emprego | Brasil

No Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) foi divulgada recentemente a atualização do quadro de funções disponíveis em toda extensão de cobertura feita pelo órgão.

Encontram-se disponíveis para preenchimento os seguintes cargos: Operador de Telemarketing Receptivo (130); Operador de Telemarketing Ativo (95); Pedreiro (35) e Motorista de Kombi (15), além de oferecer 341 oportunidades para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados para a função. Podem fazer parte destas funções os interessados que possua escolaridade entre o ensino Fundamental Incompleto e o Superior Completo.

Saiba mais: https://bit.ly/2GU5Kdc

UFRRJ – RJ abre concurso público com salários de até R$ 9.877,98

Economia | Brasil

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou a abertura de mais um concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 77/2018 e visa promover a admissão de três servidores no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

As vagas ofertadas são para as áreas de Ciências Biológicas (Genética), Educação Física e Administração Pública. A lotação dos aprovados será no Campus Seropédica.

Saiba mais: https://bit.ly/2Sq1qno

Curso de inglês online ou presencial? Veja as vantagens de cada modalidade

Educação | Geral

Uma dúvida comum e que surge na cabeça de quem decide estudar inglês é: O que vale mais a pena, curso de inglês online ou presencial?

Sabemos que a decisão não é fácil e deve ser feita de acordo com as suas necessidades, disponibilidade de tempo, objetivos, entre outros.

Saiba mais: https://bit.ly/2BNvx19

Carreira | Geral

Em um mercado cada vez mais competitivo, é imprescindível a qualificação profissional. Mas, mesmo candidatos bem preparados, costumam ficar apreensivos durantes entrevistas de emprego. Afinal, por trás de cada questionamento, se esconde uma análise criteriosa do que a empresa quer do profissional. Nessa hora decisiva, o currículo pode ser deixado de lado e as respostas serem a peça chave para conquista do novo emprego.

Saiba mais: https://bit.ly/2CCLNUd