Notícias: Novas vagas de emprego no ParkShopping Campo Grande – RJ e outros destaques

19/12/2018

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Novas vagas de emprego no ParkShopping Campo Grande – RJ

Emprego | Brasil

Inaugurado no ano de 2012 na cidade do Rio de Janeiro, o ParkShopping Campo Grande é um empreendimento moderno que conta hoje com um total de 276 lojas.

Em busca da admissão de novos funcionários, o mesmo anuncia oportunidades para os cargos de Auxiliar de Loja (1); Encarregado (1); Monitor/ Caixa (1); Sub-gerente (1) e Vendedor (1).

Saiba mais: https://bit.ly/2A5XmBC

Omiexperience atualiza quadro de oportunidades de trabalho

Emprego | Brasil

Presente desde 2011 e com parceria em mais de 10 mil escritórios contábeis, a Omiexperience é a companhia que produz o melhor sistema de Gestão para pequenas empresas.

Em busca de ampliar seu quadro de colaboradores, a mesma anuncia oportunidades para os cargos de Programador; Sales Development Representative; Analista de Eventos; Analista de Mídias Sociais; Analista de Performance/ Coordenador de Marketing; Desenvolvedor Web; Assistente de Vídeo; Estágio Suporte Técnico; Especialista de Produto; Sucesso do Contador; Agente de Relacionamento; Especialista de Produto; Executivo de Contas; Executivo de Vendas; Gerente Operacional de Franquia.

Saiba mais: https://bit.ly/2CiYenY

88 vagas no Balcão de Empregos da Prefeitura de Petrópolis

Emprego | Brasil

Quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho não pode perder essa oportunidade: o Balcão de Empregos da prefeitura registrou nessa semana o cadastro de 88 vagas. Para concorrer é necessário cadastrar o currículo no Balcão de Empregos da prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O serviço é gratuito.

Saiba mais: https://bit.ly/2QCftt7

Emprego: quais cuidados devem ser tomados em uma seleção

Carreira | Geral

Por mais que a gente se prepare, a tão temida entrevista de emprego sempre dá aquele friozinho na barriga. Nessas horas, é importante valer-se do marketing pessoal para melhor vender o seu peixe. É na entrevista que os recrutadores conseguem captar informações mais humanizadas dos candidatos, além do indicativo sobre competências e dos motivos que os fazem querer trabalhar na empresa contratante.

Saiba mais: https://bit.ly/2CjGvwB