Notícias: iFood abre 400 vagas de emprego para diversos cargos e níveis e outros destaques

07/12/2018

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

iFood abre 400 vagas de emprego para diversos cargos e níveis

Emprego | Brasil

O iFood, empresa brasileira de entrega de refeições e dona do aplicativo mais baixado no segmento de comidas e bebidas do país, que consegue superar, por exemplo, o McDonald’s, está contratando 400 profissionais para cargos de todos os níveis.

Já há 7 anos no mercado, a empresa lidera com mais de 60% o mercado de pedidos de comida online no Brasil. Também é líder no ramo de foodtech na América Latina.

Saiba mais: https://bit.ly/2Sv2RAz

Quer trabalhar em uma startup? Conheça 67 vagas disponíveis

Emprego | Brasil

Muitos profissionais que estão no mercado de trabalho enxergam o universo das startups como uma alternativa ao modelo tradicional de emprego. Os motivos podem ser os mais variados: trabalho em ambientes informais, com conceitos inovadores e tecnologia, ou mesmo a convivência com uma nova geração de empreendedores, geralmente mais jovem.

Se você está pensando em vivenciar na prática essa realidade, selecionamos 67 vagas disponíveis em startups das mais diversas áreas de atuação. As oportunidades são para profissionais de Tecnologia, Administração, Comercial, Marketing e Vendas, em escritórios localizados em todo o território brasileiro.

Saiba mais: https://bit.ly/2AXTdPO

Mais de 140 vagas no Balcão de Empregos de Petrópolis

Emprego | Brasil

O Balcão de Empregos de Petrópolis – RJ torna público o quadro atualizado com 149 oportunidades de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Saiba mais: https://bit.ly/2AVzIHz

Vai prestar concurso? Conheça seis erros comuns e veja dicas para evitá-los

Carreira | Geral

Ao se preparar para um concurso público, é importante evitar erros comuns entre concurseiros, como não ler atentamente o edital nem fazer um cronograma de estudos. A pedido do UOL, o professor Gabriel Henrique, coach de carreira e especialista em concursos públicos da Central de Concursos, listou seis erros comuns que os concurseiros cometem no caminho até as provas.

Saiba mais: https://bit.ly/2rwdo3j