Notícias: Mais de 50 vagas para o setor de petróleo e gás e outros destaques

29/11/2018

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Mais de 50 vagas para o setor de petróleo e gás

Emprego | Brasil

Já está mais do que claro que as profissões do setor de petróleo e gás estão entre as mais rentáveis do mercado. Portanto, sempre haverá empresas disponibilizando vagas para funções do mais diversos níveis nesse setor.

Saiba mais em: https://bit.ly/2Qw1q7X

Oportunidades de emprego disponíveis na Mexichem Brasil

Emprego | Brasil

Com atuação nos setores de tubos e conexões, geotêxteis nãotecidos e telecom, a Mexichem Brasil possui mais de 2.000 colaboradores em sete unidades fabris localizadas em diferentes regiões brasileiras.

Recentemente, esta empresa divulgou duas novas oportunidades de composição do quadro de funcionários nas cidades de Campos Goytacazes – RJ e Maceió – AL, no cargo de Vendedor Externo.

Saiba mais em: https://bit.ly/2QrMdEw

Emprego | Mundo

Para os brasileiros que sonham em fazer carreira fora do país, a agência de desenvolvimento econômico Québec International oferece essa oportunidade. A empresa está convocando pessoas das áreas de Tecnologia da Informação (TI), usinagem e saúde. São cerca de 200 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro no site da agência.

Saiba mais em: https://bit.ly/2E2FFXw

O que fazer em caso de atraso na hora da entrevista?

Carreira | Brasil

Os candidatos que buscam uma vaga de emprego ou de estágio precisam passar por diversas etapas, e um atraso na hora da entrevista pode ser bastante prejudicial para a avaliação.

Durante o processo seletivo, os recrutadores analisam diversas habilidades e competências dos candidatos. Entre elas, estão a organização e a gestão de tempo. Sendo assim, é fundamental evitar o atraso. No entanto, em casos de imprevistos, ainda é possível contornar a situação e conseguir demonstrar seu potencial para o cargo.

Saiba mais em: https://bit.ly/2PXyypw