Notícias: MRV anuncia novas oportunidades de emprego em diversas cidades e outros destaques

MRV anuncia novas oportunidades de emprego em diversas cidades – 24/11/2018

 

 

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Emprego | Brasil

Presente em mais de 120 cidades, em todo o Brasil, a MRV Engenharia, construtora de imóveis residenciais, atualizou as vagas de emprego disponíveis em seu quadro de funcionários.

Encontram-se disponíveis vagas para os cargos de: Analista Gestão Estratégica Junior (1), Analista Recursos Humanos Pleno (1), Analista Suprimentos Junior (1), Aprendiz Auxiliar Administrativo (2), Aprendiz Legal em Arco Administrativo (2), Assistente em Desenvolvimento Imobiliário (1), Assistente Técnico Equipamentos (1) e Assistente Vendas (1).

Os contratados devem atuar nos municípios de Belo Horizonte – MG, Rio em Janeiro – RJ, São Paulo – SP, Goiânia – GO, Natal – RN, Brasília – DF, Salvador – BA, Blumenau – SC.

Saiba mais em: https://bit.ly/2QipBGs

 

Governo publica edital com vagas para o Mais Médicos

Economia | Brasil

Saiba mais em: https://glo.bo/2Tr4BMF

Prefeitura de Três Rios – RJ atualiza lista com vagas de emprego disponíveis

Emprego | Brasil

A Prefeitura de Três Rios – RJ divulga novas vagas para quem esta em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de: Auxiliar de Produção (3), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Contador (1) e Auxiliar de Manutenção (1).

Saiba mais em: https://bit.ly/2KraV2H

Como fazer benchmarking de carreira?

Carreira | Brasil

Existe uma prática muito comum no mundo dos negócios conhecida como benchmarking. Esse processo de buscar as melhores táticas dentro de uma área de atuação pretende tornar as empresas mais produtivas, assertivas e competitivas no mercado.

Mas você já parou pra pensar que essa mesma prática pode ser feita para turbinar a sua carreira? O ato de comparar-se com outros profissionais pode ser muito construtivo, inclusive para entender e decidir quais são os novos passos a serem dados, em relação a estudo, especialização, qualificação e até pretensão salarial.

Saiba mais em: https://bit.ly/2r1a4g0