Notícias: Processo Seletivo Senac – Confira os editais abertos em 2019! e outros destaques

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Processo Seletivo Senac: Confira os editais abertos em 2019!

Economia | Brasil

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial divulga vários editais de seleção ao longo do ano. Vagas nos níveis médio e superior.

Saiba mais em: https://bit.ly/2Oyp5zm

ACCIONA recebe currículos para futuros projetos no Porto do Açú

Emprego | Brasil

Como a primeira empresa a aplicar tecnologia de blocos pré-moldados de concreto no Terminal T2, a ACCIONA divulga os meios oficiais de captação de currículos.

A ACCIONA é um grupo com atuação global de origem espanhola, sendo uma das lideres mundiais em infraestruturas (construção, concessões, industrial, água e serviços) e energias renováveis.  Ela detém alguns contratos com a Prumo Logística em São João da Barra para obras em estruturas atualmente, sendo que a mais recente e concluída com sucesso, foi a construção do terminal T2, gerando 3.400 empregos diretos e com 90% de mão de obra local na época.

Saiba mais em: https://bit.ly/2Qu25mQ

Concurso Rio das Ostras-RJ: Sai edital com 104 vagas para a saúde

Economia | Brasil

A Prefeitura de Rio das Ostras, a 156 km da capital Rio de Janeiro, divulgou um novo processo seletivo público para preenchimento de 104 vagas. Todas as oportunidades são para agentes comunitários de saúde, que irá compor as equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF, gerida pela Secretaria Municipal de Saúde. O salário é de R$1.014 mais benefícios.

Saiba mais em: https://bit.ly/2zGDbJG

Carta de apresentação para primeiro emprego: aprenda a elaborar

Carreira | Brasil

A carta de apresentação, de suma importância para a conquista da atenção dos recrutadores em um processo seletivo, desempenha um papel vital no que diz respeito ao primeiro emprego. Eventuais deslizes nesse primeiro contato com a empresa podem comprometer suas chances de conseguir o primeiro emprego.

Quando se está buscando a primeira oportunidade profissional, é comum ainda não reunir muita bagagem ou ter muito conhecimento técnico agregado. No entanto, ainda é possível ser contratado pela primeira vez, desde que haja postura correta perante a empresa cuja vaga lhe chamou atenção.

Saiba mais em: https://bit.ly/2zDklTG