Notícias: Postos do Sine oferecem 950 vagas de emprego esta semana, no Rio e outros destaques

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Postos do Sine oferecem 950 vagas de emprego esta semana, no Rio

Emprego | Brasil

O governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulgou 950 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões, com salários até R$ 5 mil. Há oportunidades com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo.

De total de vagas de emprego, são 370 colocações para pessoas com deficiência: 100 para telemarketing, 71 para repositor, 46 para operador de caixa, 31 para auxiliar de limpeza e 20 para auxiliar de almoxarifado, entre outras.

Saiba mais em: https://glo.bo/2zuFGyA

Banco de Empregos de Rio das Ostras – RJ oferece mais de 60 vagas disponíveis

Emprego | Brasil

O Banco de Empregos de Rio das Ostras, Estado do Rio de Janeiro, atualizou terça-feira, 5 de novembro de 2018, o quadro de oportunidades para quem pretende ingressar no mercado de trabalho.

Saiba mais em:  https://bit.ly/2RDCHeB

Feirão Limpa Nome da Serasa vai até o dia 1º de dezembro em versão online

Economia | Brasil

Começou nesta semana a edição de 2018 do Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, que novamente disponibilizou uma versão online do serviço de renegociação de dívidas. A ferramenta está disponível para os consumidores com dívidas atrasadas até o dia 1º de dezembro.

Segundo a Serasa, os consumidores que estão com pagamentos em atraso podem conseguir descontos de até 95% para regularizar sua situação no feirão, além de prazos maiores de pagamento.

Saiba mais em: https://glo.bo/2yXSy0y

Justiça do Trabalho: conheça alguns direitos e obrigações nas relações de trabalho

Economia | Brasil

Na relação de trabalho são muitas as obrigações, bem como os direitos a serem observados pelo trabalhador. Portanto manter-se ciente de tudo, é fundamental para uma boa condução dentro de uma organização.

Além do mais, conhecimento é uma arma de empoderamento do trabalhador.Em dias de alta competitividade, é preciso estar constantemente preparado, para encarar a dinâmica imposta pelo mercado.

Saiba mais em: https://bit.ly/2AP9ojG