Notícias: Coca-Cola abre 1.500 vagas de emprego e outros destaques

Todos os dias, os editores do RIOVAGAS selecionam notícias em destaque para manter você atualizado:

Coca-Cola abre 1.500 vagas de emprego

Emprego | Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil seleciona profissionais com ensino fundamental completo para vagas temporárias do Projeto Verão Coca-Cola FEMSA Brasil 2018/2019. Segundo a engarrafadora de produtos da marca, as 1.500 chances são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo (Capital, Interior e Litoral), Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades estão distribuídas por mais de dez cargos, como os de vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista.

Saiba mais em: https://glo.bo/2QkVX02

Vagas de emprego em Piraí triplicam em relação ao ano passado

Economia | Brasil

Uma pesquisa do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostra que nos nove primeiros meses de 2018, o número de contratações em Piraí, RJ, triplicou comparado ao mesmo período no ano passado.

Entre janeiro e setembro de 2018, o saldo foi de 865 empregos a mais. Um crescimento de mais de 200% em relação a 2017, quando o saldo fechou com apenas 274 postos de trabalho. De todas as vagas abertas este ano, 75% delas foram direcionadas ao setor de serviços, para empresas de transporte e logística.

Saiba mais em: https://glo.bo/2DnzrRu

Cepem abre diversas vagas nos setores onshore e offshore em Macaé e outras cidades

Emprego | Brasil

A semana inicia com grandes chances para quem busca uma chance de se inserir no mercado e trabalho e poder atuar nas áreas onshore e offshore, pois a empresa Cepem divulgou a abertura de processo seletivo em diferentes cidades com diversas oportunidades inclusive na cidade de Macaé – RJ.

Saiba mais em: https://bit.ly/2PIxiFL

Quer inovar sua carreira sem trocar de emprego? Comece a fazer isto

Carreira | Brasil

Praticamente dobramos os nossos anos de vida produtiva num espaço de três gerações e atualmente encontramos muitos profissionais na faixa dos 45+ cansados, estressados e muitos desmotivados, com o desenvolvimento e futuro de suas carreiras.

É um momento em que pode surgir a dualidade do fantasma da insegurança de se tornarem obsoletos ou estagnados dentro de uma corporação e da vontade de se reinventar na possibilidade de uma mudança de trabalho ou até em empreender em novos tipos de negócios.

Saiba mais em: https://abr.ai/2F3OzFb